"É o dia mais feliz da minha vida", diz Ben Yedder após classificação - Gazeta Esportiva
"É o dia mais feliz da minha vida", diz Ben Yedder após classificação

"É o dia mais feliz da minha vida", diz Ben Yedder após classificação

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2018 às 19:52 • Atualizado: 13/03/2018 às 19:53

São Paulo, SP

Ben Yedder foi o grande herói da classificação do Sevilla (Foto: Oli Scarff/AFP)


A tarde desta terça-feira ficará para sempre na memória do atacante Ben Yedder e da torcida do Sevilla. O francês entrou aos 28 minutos do segundo do tempo e teve tempo para marcar duas vezes, eliminar o gigante Manchester United e classificar a equipe espanhola para as quartas de final da Liga dos Campeões após 60 anos.

"Estou muito feliz com a classificação. Foi um jogo que não vamos esquecer. É o dia mais feliz da minha vida. É a primeira vez em muitos anos que estamos nas quartas da Champions. Estou muito feliz", disse o herói da partida.

Vincenzo Montella, treinador Sevillista, afirmou estar muito feliz com a classificação histórica e valorizou a atuação de sua equipe diante do gigante da Inglaterra.

"Muito feliz porque é uma classificação histórica. Fico feliz pelos jogadores e torcedores que vieram torcer. Foi um dia perfeito. Foram 60 anos desde que chegamos às quartas de final e foi uma grande satisfação vencer neste cenário contra um adversário poderoso. Nós jogamos bem e acho que merecemos passar ", declarou Montella à Bein Sport.

Após a vitória por 2 a 1 diante do Manchester United, a equipe conhecerá seu adversário da próxima fase da Liga dos Campeões na sexta-feira, quando acontece, na sede da Uefa, em Nyon, o sorteio.

Conteúdo Patrocinado