Treinando normalmente, Welington deve voltar a ser relacionado contra Inter - Gazeta Esportiva
Treinando normalmente, Welington deve voltar a ser relacionado contra Inter

Treinando normalmente, Welington deve voltar a ser relacionado contra Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2021 às 08:00

São Paulo, SP

Rogério Ceni deverá voltar a ter Welington à disposição para o duelo com o Inter, domingo, às 18h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi. O lateral-esquerdo vem treinando normalmente desde o fim da semana passada e é mais uma opção para o setor.

Welington desfalcou o Tricolor contra o Red Bull Bragantino devido a um trauma no clássico contra o Santos. O jogador ficou no departamento médico durante boa parte da última semana e, por isso, acabou sendo poupado por Rogério Ceni na partida em Bragança Paulista.




Como o novo treinador do São Paulo vem optando por um novo esquema tático, com apenas dois zagueiros, Léo, que perdeu a vaga de titular, acirra a disputa na lateral esquerda, que é sua função de origem. Reinaldo, por ora, segue como dono da posição.

Neste início de trajetória no Tricolor, Ceni vem preferindo apostar na experiência em alguns setores para tentar subir na tabela, como, por exemplo, Reinaldo na lateral esquerda. O camisa 6 é o principal “garçom” do São Paulo na temporada, com dez assistências, mas sob o comando de Hernán Crespo foi desbancado por Welington diversas vezes.

Conteúdo Patrocinado