Trabalho tático fecha dia de treino em dois períodos no São Paulo - Gazeta Esportiva
Trabalho tático fecha dia de treino em dois períodos no São Paulo

Trabalho tático fecha dia de treino em dois períodos no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2019 às 18:59 • Atualizado: 27/06/2019 às 19:15

São Paulo, SP

A quinta-feira do grupo do São Paulo foi de muito trabalho. Após os jogadores aprimorarem as finalizações e realizarem trabalhos de posse de bola pela manhã, o elenco voltou ao gramado do CFA Laudo Natel, em Cotia, no período da tarde para encerrar o dia com um treino tático.

Com a participação de todos os atletas que estão à disposição de Cuca, o elenco tricolor cumpriu a programação promovida pela comissão técnica, que gradativamente avança na preparação do time para a sequência do Campeonato Brasileiro, conforme informou a assessoria do clube, já que o São Paulo programou treinos fechados para toda a semana.

Confira os motivos para a semana fechada no São Paulo




Durante os treinos, Pato marcou um lindo de bicicleta e divulgou o vídeo nas redes sociais. No lance, o atacante recebeu cruzamento vindo da direita, dominou no peito, ajeitou o corpo e virou uma bicicleta com violência. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Visando readquirir um pouco do ritmo competitivo, o São Paulo tem programado um jogo-treino para esta sexta-feira, diante do São Bento, em Cotia. No Campeonato Paulista, o time comandado por Cuca levou a melhor com gol solitário gol de Hernanes.




O primeiro compromisso do São Paulo depois da parada para a Copa América está marcado para o dia 13 de julho, quando enfrentará o Palmeiras, ás 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição em que o Tricolor ocupa a nona colocação, com 14 pontos.

Conteúdo Patrocinado