São Paulo aprimora posse de bola e finalização no quarto dia de treinos - Gazeta Esportiva
São Paulo aprimora posse de bola e finalização no quarto dia de treinos

São Paulo aprimora posse de bola e finalização no quarto dia de treinos

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/06/2019 às 14:47

São Paulo, SP

O São Paulo abriu o quarto dia de treinamentos da intertemporada. Em atividade realizada no CFA Laudo Natel, em Cotia, nesta quinta-feira, Cuca e sua comissão técnica priorizaram os fundamentos dos jogadores e deram prosseguimento à preparação do elenco para o retorno do Campeonato Brasileiro.

O grupo iniciou o dia com um aquecimento comandado pelo preparador físico Pedro Campos, que chegou a utilizar bolas nos exercícios. Depois, os jogadores foram divididos em três equipes para aprimorar a troca de passes com um trabalho de posse de bola em campo reduzido, com foco em tabelas e triangulações.



Para fechar a atividade, Cuca elaborou um circuito e os atletas calibraram a pontaria com arremates após cruzamentos. Com as tramas nascendo pelo meio, os participantes abriam as jogadas pelos flancos do campo até que a bola fosse lançada para a área, onde buscavam a finalização, conforme informou a assessoria do clube, já que o São Paulo programou treinos fechados para toda a semana.

Confira os motivos para a semana fechada no São Paulo




O primeiro compromisso do São Paulo depois da parada para a Copa América está marcado para o dia 13 de julho, quando enfrentará o Palmeiras, ás 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição em que o Tricolor ocupa a nona colocação, com 14 pontos.

 

Conteúdo Patrocinado