Tarde tricolor tem primeiro treinamento com bola da temporada - Gazeta Esportiva
Tarde tricolor tem primeiro treinamento com bola da temporada

Tarde tricolor tem primeiro treinamento com bola da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/01/2016 às 19:02

São Paulo, SP

Ganso, Kardec e companhia já tiveram o primeiro contato com a bola depois do mês de férias (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Ganso, Kardec e companhia já tiveram o primeiro contato com a bola depois do mês de férias (Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Os jogadores do São Paulo não tiveram descanso no primeiro dia de trabalho da temporada, no CCT da Barra Funda. Após almoçarem no clube e conversarem com o técnico Edgardo Bauza, que se apresentou e traçou alguns planos visando à disputa do Campeonato Paulista e da Libertadores da América, os atletas bem fisicamente foram encaminhados para o gramado, onde realizaram um treino com bola..

No gramado, os preparadores físicos Bruno Militano e Zé Mário Campeiz supervisionaram uma corrida dos jogadores em volta do campo. Na sequência, já com Bauza acompanhando tudo de perto, os atletas realizaram um trabalho técnico. O elenco foi dividido em quatro times e se enfrentaram (um contra um) em dois campos reduzidos, que utilizaram pequenas traves.

Antes, o fisiologista Rogério Neves realizou uma avaliação de composição corporal dos atletas e de enzima CK, conhecida como melhor método para identificar cansaço nos atletas. Já no campo, a atividade pedia movimentação e troca de passes rápidas dos jogadores.

Enquanto isso, no campo lado, os goleiros Denis, Renan Ribeiro e Léo trabalharam com o preparador Carlos Gallo. Por fim, como de costume no Tricolor um longo complemento com exercícios de alongamento e fortalecimento muscular.

O grupo volta a trabalhar na manhã desta quinta, provavelmente já com o lateral esquerdo Eugenio Mena, contratado por empréstimo para a temporada. Ele pertence ao Cruzeiro e chega com os salários pagos integralmente pelo clube do Morumbi..

Conteúdo Patrocinado