Talleres x São Paulo: onde assistir ao duelo pela fase de grupos da Libertadores - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Talleres x São Paulo: onde assistir ao duelo pela fase de grupos da Libertadores

Talleres x São Paulo: onde assistir ao duelo pela fase de grupos da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/04/2024 às 07:00

São Paulo, SP

O São Paulo faz a sua estreia na Copa Libertadores nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, contra o Talleres, pelo Grupo B da competição continental.

A partida será televisionada pela plataforma de streaming Paramount, mas você também acompanha todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.

Para essa partida o técnico Thiago Carpini tem Jonathan Calleri como dúvida. O atacante desfalcou o São Paulo na maioria dos treinamentos das últimas duas semanas devido ao rompimento de um cisto de Baker na região posterior da perna direita.




Sem jogar oficialmente desde o dia 17 de março, o São Paulo teve mais de duas semanas de intertemporada e, neste período, disputou um jogo-treino contra o Atlético Mogi, time da Quinta Divisão paulista, vencendo por 10 a 0 no CT da Barra Funda.

A partida desta quinta-feira acontecerá no palco da final da Copa Sul-Americana de 2022, em que o São Paulo foi derrotado pelo Independiente Del Valle, do Equador, por 2 a 0. De volta a Córdoba, o Tricolor espera voltar ao Brasil mais feliz desta vez.

Apesar de não ter muita tradição no cenário internacional, o Talleres vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Argentino. A equipe é a atual vice-líder do Grupo A, atrás apenas do Argentino Juniors, e quer surpreender o São Paulo.

Conteúdo Patrocinado