Sara deixa Morumbi de muletas após sentir o tornozelo e ser substituído - Gazeta Esportiva
Sara deixa Morumbi de muletas após sentir o tornozelo e ser substituído

Sara deixa Morumbi de muletas após sentir o tornozelo e ser substituído

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2022 às 23:31

São Paulo, SP

Gabriel Sara deve ser mais um desfalque para o técnico Rogério Ceni nesta reta final de Campeonato Paulista. O meio-campista deixou o estádio do Morumbi de muletas na noite desta quinta-feira após a derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras.

Sara foi substituído no segundo tempo por Patrick ao sentir fortes dores no tornozelo direito. Ainda não se sabe a real gravidade da lesão do meio-campista, mas a tendência é que ele dificilmente esteja à disposição para o duelo do próximo domingo, com o Mirassol, fora de casa.




Gabriel Sara é o jogador mais utilizado por Rogério Ceni na atual temporada e um dos únicos quatro atletas que atuaram em todas as 11 partidas do São Paulo em 2022, ao lado de Rodrigo Nestor, Eder e Calleri.

Caso a lesão no tornozelo se confirme, Gabriel Sara se junta a Igor Vinícius, com estiramento na coxa direita, como desfalque para os próximos jogos do São Paulo. Nikão e Alisson, que também não foram relacionados para o Choque-Rei, aprimoram a forma física após se recuperarem da covid-19 e de um estiramento na coxa direita, respectivamente.

Além dos lesionados, o técnico Rogério Ceni também não poderá contar com Rafinha para o confronto com o Mirassol, já que o lateral-direito foi expulso na reta final do clássico contra o Palmeiras por forte entrada em Rony que lhe rendeu o segundo cartão amarelo.

Conteúdo Patrocinado