Futebol/Campeonato Brasileiro

São Paulo vence São Bento em jogo-treino graças a gol de Nenê

São Paulo , SP
11/07/2018 21:36:02 — 11/07/2018 22:44:17

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, São Paulo

O São Paulo deu prosseguimento à preparação para o seu retorno no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O time comandado pelo técnico Diego Aguirre recebeu o São Bento no estádio do Morumbi e acabou superando os rivais por 1 a 0, graças ao gol de Nenê, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com portões fechados e sem acesso à imprensa, o São Paulo enfrentou o São Bento em dois períodos de 45 minutos. Além do bonito gol, acertando um chute certeiro da entrada da área, Nenê também carimbou o travessão em uma cobrança de falta.

Novamente Diego Aguirre utilizou a escalação que aparentemente considera a titular. O treinador uruguaio levou a campo Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton. O goleiro Jean entrou no segundo tempo.

Novo reforço do São Paulo, Joao Rojas aproveitou o jogo-treino da fria noite desta quarta-feira para ganhar mais entrosamento com seus companheiros. Possivelmente novo titular no ataque tricolor, substituindo Marcos Guilherme, o equatoriano empolgou em suas primeiras aparições no clube e agora busca convencer Aguirre de que merece uma vaga entre os 11 iniciais.

Durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para as disputas da Copa do Mundo, o São Paulo vem tentando manter o ritmo de jogo de seus atletas através de jogos-treinos. Primeiro, o Tricolor enfrentou o Red Bull Brasil no CT da Barra funda em duas partidas: uma com os titulares e outra com os reservas, ambas com duração de dois tempos de 30 minutos. Depois, foi a vez de a equipe comandada por Aguirre encarar os times sub-20 e sub-23 nos mesmos moldes, só que no Morumbi.

Nesta quinta-feira, não será diferente. Quem não esteve presente no confronto com o São Bento no Morumbi participará de um jogo-treino com o São Caetano.

O São Paulo volta a entrar em ação pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, contra o líder Flamengo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 




×
Quer receber notícias do São Paulo?