Futebol

São Paulo procura especialistas e decide operar o pé de Rodrigo Caio

São Paulo , SP
17/05/2018 18:58:34

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Notícias, São Paulo

A lesão de Rodrigo Caio não é tão simples quanto se imaginava. Na noite dessa quinta-feira, o São Paulo confirmou que o zagueiro terá de passar por uma cirurgia no pé esquerdo para corrigir uma instabilidade ligamentar. O procedimento será feito já nessa sexta, no HCor, em São Paulo.

O beque de 24 anos torceu o pé nos minutos finais da partida contra o Ceará, na Arena Castelão, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após suspeitar de fratura, Rodrigo Caio foi aliviado com o descarte da possibilidade pelo exame de imagem feito ainda em Fortaleza.

Desde então o jogador tem feito tratamento fisioterápico em dois períodos no Reffis do CT da Barra Funda. Apesar de apresentar certa evolução, que inclusive o levou a correr no gramado em alguns dias, o quadro de dor persiste.

Por isso, o departamento médico do São Paulo decidiu procurar orientação de especialistas em tornozelo e pé. Após a consulta, ficou decidido que Rodrigo Caio terá de passar pela cirurgia para resolver o problema de uma vez por todas.

Rodrigo Caio se lesionou na segunda rodada do Brasileirão, contra o Ceará (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

“Esperamos todo o período possível para a reabilitação do quadro. Como não houve um avanço pleno e o atleta seguia apresentando dor que o limitava a realizar alguns movimentos, optamos pela cirurgia”, explicou o chefe do departamento médico tricolor, Dr. José Sanchez.

O tempo de recuperação estimado não foi informado pelo clube.

Rodrigo Caio tinha a esperança de disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, mas foi preterido por Tite, que escolheu o gremista Geromel. Durante a entrevista coletiva para o anúncio dos convocados, o treinador admitiu que só fechou a lista poucos minutos antes do comunicado oficial em função de um reposta que aguardava sobre um jogador.
Fica o mistério se a lesão no pé não pode ter barrado Rodrigo Caio de ir à Rússia.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 




  • Alexandre Velame

    Os títulos da gambazeta são do nível dela. Principalmente as manchetes de capa.. eu sei como é, sempre os editores estragam o conteúdo apurado e trabalhado.

    • Diego Dantas Amaranto

      ESSE ANO NÃO ESCAPA!!!! SPFW CAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Alexandre Velame

        Não cai. E termina na frente de muitos.

  • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

    ACHO EXTREMAMENTE LEGAL A TORCIDA DAS TRAV3CAS DO [email protected] CONTINUAR… CONTINUAR… CONTINUAR… KKKKKKK ENTENDO, PORQUE AFINAL, NO BRASIL QUEM TEM MAIS TEM 3!!! TÍTULOS INTERNACIONAIS? SÓ 12… E INCOMODA MUITO KKKK POIS O MAIS PRÓXIMO? O PEIXE, SÓ TEM 8… ISSO MESMO, SEM GANHAR NADA A QUASE UMA DÉCADA E OS NANICOS POR AÍ NEM ALCANÇAR CONSEGUEM…… KKKKKKK E QUANTO ISSO NA SÉRIE B, LEMBRANÇAS DO CRB. MARÍLIA, SANTO ANDRÉ, CSA, BRASILIENSE… ENFIM, CLÁSSICOS DE 2008 COM TRANSMISSÃO DA REDE [email protected] KKKKKKKKKKK E SEGUNDO A FIFA: CONTINUAM SENDO OS INTOCÁVEIS DO FUTEBOL BRASILEIRO: SANTOS, SÃO PAULO, CRUZEIRO E FLAMENGO KKKKKK E O RESTO? É OU FOI TIM3C0 DE SERIE B KKKKK E O CHORO É LIVRE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA RECLAMA COM A FIFA!!!! KKKKK PORQUE O FUTEBOL NÃO COMEÇOU EM 1990 NÃO B0NECA KKKKKKK

  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    Da ultima vez que as bambiolas chegaram na final da sula precisaram brigar para ganhar titulo kkkkkkk
    Foi a maior zona…teve maquiagem sendo jogada no time do Tigres, salto alto…etc

×
Quer receber notícias do São Paulo?