São Paulo pega o CRB para salvar Dorival e acabar com série negativa

São Paulo, SP

28-02-2018 08:39:26

O Morumbi não deve receber um bom público nessa quarta-feira, mas o São Paulo terá um desafio que pode mudar o rumo da equipe na temporada. A partir das 19h30 (horário de Brasília), o Tricolor encara o CRB pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A missão acabar com a série de três jogos sem vitória, abrir vantagem para ter tranquilidade na competição de mata-mata e principalmente dar sobrevida ao técnico Dorival Júnior.

O treinador ganhou um voto de confiança da diretoria são-paulina, mas todos no clube estão cientes de que um novo tropeço será fatal. Na véspera da partida, o goleiro Sidão chegou a admitir a responsabilidade dos atletas para que Dorival não acabe levando a culpa por tudo que não vem acontecendo bem.


“Parece que não, mas é o resultado. O resultado que tem atrapalhado muito essa embalada nossa. Tivemos aí quatro vitórias consecutivas, e aí veio o resultado negativo no clássico, tem muito peso e isso atrapalhou a nossa caminhada”, comentou o jogador, ciente também de que nada adianta novamente ser superior em campo e não conseguir a vitória.

Leia também:
Em menos de três anos, São Paulo teve seis técnicos e três interinos
Sidão admite necessidade do São Paulo vencer para salvar Dorival
São Paulo prolonga contrato do meia Shaylon até 2022
São Paulo aceita proposta da Adidas; Conselhos precisam aprovar
Elenco do São Paulo se reúne com dirigentes e aponta problema emocional
Careca aparece no CT do São Paulo e bate papo em particular com Dorival

“Um jogo que a gente precisa vencer e se possível apresentar um bom futebol, e com resultado. No Brasil não adianta apresentar sem o resultado. Nossa preocupação é essa, jogo importantíssimo, campeonato que o clube valoriza muito, um título inédito. Estamos nos preparando para fazer um grande jogo”, avisou Sidão.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Jucilei segue fora por causa de lesão. Dorival fez mistério sobre a escalação, fechou os treinos e pode aparecer com alguma novidade nessa quarta. Ao menos Valdívia deve ser mantido na vaga de Nenê, assim como já aconteceu no último domingo.

Além de toda a pressão em cima do São Paulo, o adversário também promete complicar as coisas no Morumbi. O CRB é o vice-líder do campeonato alagoano, onde só tem uma derrota até aqui. Willians Santana, que defendeu o Palmeiras em 2009, é o grande destaque da equipe.

O jogo de volta está marcado para o dia 14 de março, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CRB-AL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 19h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden - RS (CBF)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor - RS (CBF) e Mauricio Coelho Silva Penna - RS (CBF)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Petros e Hudson; Marcos Guilherme, Valdívia (Nenê) e Cueva; Diego Souza (Tréllez)
Técnico: Dorival Júnior

CRB: João Carlos; Ayrton, Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Ratinho, Serginho e Willians Santana; Neto Baiano e Juninho Potiguar.
Técnico: Mazola Júnior

Deixe seu comentário