São Paulo ganha folga após empate sem gols com o Palmeiras - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo ganha folga após empate sem gols com o Palmeiras no Allianz Parque

São Paulo ganha folga após empate sem gols com o Palmeiras no Allianz Parque

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2023 às 13:52

São Paulo, SP

O técnico Rogério Ceni concedeu folga ao elenco do São Paulo nesta segunda-feira, após o empate sem gols com o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Os jogadores vinham trabalhando no CT da Barra Funda desde a última terça-feira, quando se reapresentaram depois da estreia no Paulistão, contra o Ituano, trabalhando seis dias seguidos e sem ser derrotados nos confrontos com Ferroviária e Palmeiras.




O São Paulo volta ao trabalho nesta terça. Rogério Ceni comandará o primeiro treinamento da semana às 10h (de Brasília), iniciando a preparação para o confronto com a Portuguesa, na próxima quinta, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

Depois, no domingo, o Tricolor terá pela frente seu segundo clássico do ano, contra o Corinthians, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília), partida em que deverá contar mais uma vez com casa cheia depois de estrear em 2023 com mais de 45 mil torcedores nas arquibancadas.

O técnico Rogério Ceni iniciará a nova semana de trabalho sem dois titulares no Choque-Rei. O zagueiro Nahuel Ferraresi rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá de passar por cirurgia. Já o lateral-direito Rafinha sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e perderá algumas partidas.

Além da dupla, Diego Costa, Moreira e Caio se recuperam de cirurgias no joelho e também são desfalques certos para o São Paulo nos próximos compromissos pelo Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado