São Paulo fecha contrato de patrocínio para a barra frontal da camisa - Gazeta Esportiva
São Paulo fecha contrato de patrocínio para a barra frontal da camisa

São Paulo fecha contrato de patrocínio para a barra frontal da camisa

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

06/12/2016 às 19:11

São Paulo, SP

O São Paulo anunciou no início da noite desta terça mais uma parceria de patrocínio para a próxima temporada. A Urbano Alimentos, empresa do ramo alimentício, estampará sua marca na barra frontal da camisa tricolor durante todo o ano que vem e ocupará o lugar da Fiap, faculdade de tecnologia, que não renovou seu vínculo com o clube. Os valores não foram revelados pela diretoria são-paulina, mas, em agosto, ao abrir as contas para a imprensa, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva confirmou que a arrecadação com patrocínios era de R$ 33 milhões. Essa substituição de parceiros não deve alterar muito esse valor.



A Fiap deixará de estampar sua marca na barra da camisa do São Paulo ano que vem (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)
A Fiap deixará de estampar sua marca na barra da camisa do São Paulo ano que vem (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)


Agora, a Urbano Alimentos dividirá espaço com a Prevent Senior, a Corr Plastik, TIM, Joli e Poty. Todas estampam seus logotipos no uniforme do São Paulo. Além disso, a Copa Airlines também possue contrato com a equipe do Morumbi, mas explora sua marca de outras formas, principalmente nas viagens que o time é obrigado a fazer.


"Esse contrato assinado com o São Paulo reforça a importância para a Urbano de se associar com uma grande marca do futebol mundial. Para nós será motivo de orgulho ver o São Paulo com a nossa marca atuando no Brasil e no mundo”, disse Renato Franzner, presidente executivo da Urbano, ao site oficial do clube.


“É gratificante que o São Paulo chegue ao final de 2016 com tantos novos parceiros. O contrato com a Urbano é mais um reflexo da seriedade da gestão, e nosso compromisso com as entregas previstas vem trazendo grandes resultados para o clube e seus patrocinadores”, comentou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo.


Conteúdo Patrocinado