São Paulo confirma reestreia de Alexandre Pato contra o Botafogo - Gazeta Esportiva
São Paulo confirma reestreia de Alexandre Pato contra o Botafogo

São Paulo confirma reestreia de Alexandre Pato contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2019 às 19:34 • Atualizado: 24/04/2019 às 19:42

São Paulo, SP

São Paulo confirmou a reestreia de Pato em seu site oficial (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Alexandre Pato já tem data para reestrear com a camisa do São Paulo. Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o atacante está apto para atuar e reforçará a equipe de Cuca para a partida do próximo sábado contra o Botafogo, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília), pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Em um trabalho tático focado no posicionamento dos jogadores e em simulações de momentos reais de jogo para avançar nos preparativos para o duelo com os cariocas, Pato treinou bem mais uma vez, conforme informou a assessoria do clube, uma vez que o treino foi fechado para a imprensa.

Com os desfalques de Pablo, que passou por um cirurgia na região lombar, e Gonzalo Carneiro, suspenso preventivamente por doping, a tendência é de que o jogador faça parte dos onze iniciais.



Pato, no entanto, não será o único reforço do São Paulo para a partida. Tchê Tchê e Vitor Bueno também foram regularizados e estão à disposição de Cuca. O primeiro, inclusive, deve ganhar uma vaga na equipe titular por conta das ausências dos contundidos Liziero e Luan.

Desse modo, um provável São Paulo para a estreia nacional diante do Fogão tem: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Everton (Everton Felipe), Antony e Alexandre Pato. O clube ainda tem dois treinos durante a semana para Cuca decidir a escalação visando o duelo.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado