Pato e Vitor Bueno aparecem no BID e podem jogar contra o Botafogo

São Paulo, SP

24-04-2019 16:59:56

Alexandre Pato e Vitor Bueno não possuem mais qualquer limitação burocrática que os impeça de fazer o primeiro jogo com a camisa do São Paulo no próximo sábado, contra o Botafogo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A dupla foi regularizada nesta quarta-feira ao ser registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica como opção ao técnico Cuca, que vem tendo de lidar com desfalques importantes.

Outro reforço que chegou ao São Paulo mais tarde e não conseguiu disputar o Campeonato Paulista, Tchê Tchê já havia sido registrado no BID, assim como Cuca, que teve sua situação regularizada no último dia 5 de abril.

Pato e Tchê Tchê têm grandes chances de começaram o confronto com o Botafogo, no próximo sábado, como titulares. Como Liziero sofreu um estiramento na coxa esquerda e Pablo se recupera de cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar, a dupla deve ser acionada pelo técnico Cuca.

Já Vitor Bueno deve ser opção no banco de reservas. Meia de origem, o jogador ex-Santos e que estava no Dinamo de Kiev, da Ucrânia, junto com Tchê Tchê brigará com Igor Gomes pela vaga no setor.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?