São-paulinos relatam problemas para comprar ingressos da final - Gazeta Esportiva
São-paulinos relatam problemas para comprar ingressos da final

São-paulinos relatam problemas para comprar ingressos da final

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2019 às 13:10 • Atualizado: 11/04/2019 às 15:22

São Paulo, SP

Torcedores do São Paulo vêm relatando problemas para adquirir seus ingressos para o tão esperado primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no próximo domingo, no estádio do Morumbi. Os tricolores reclamam do site da empresa Total Acesso, onde as entradas podem ser adquiridas.

Enquanto alguns garantiram que não compraram os bilhetes pelo fato de todos os setores já estarem esgotados, outros tiveram mais sorte e acabaram adquirindo as entradas após algum tempo de insistência em frente à tela.

(Foto: Reprodução)


Aparentemente não há qualquer problema técnico no site, porém, quando a reportagem tentou fazer a compra do ingresso, enfrentou o mesmo problema da maioria: todos os setores, inclusive os camarotes, não estão disponíveis.

Em nota, a Total Acesso justificou que a demora nas operações é causada pela alta procura, que causou grande fila de espera. Porém, a empresa garantiu que não há problemas com o site e as vendas ocorrem normalmente.

A última parcial divulgada pelo São Paulo foi de 22 mil ingressos vendidos. A comercialização para aqueles que não são sócio torcedores iniciou nesta quinta-feira e poucos minutos depois de o site começar as vendas para o grande público reclamações começaram a tomar conta das redes sociais.





Conteúdo Patrocinado