Empresa justifica demora e garante normalidade na venda de ingressos no Morumbi - Gazeta Esportiva
Empresa justifica demora e garante normalidade na venda de ingressos no Morumbi

Empresa justifica demora e garante normalidade na venda de ingressos no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2019 às 15:15 • Atualizado: 11/04/2019 às 15:43

São Paulo, SP




Prestes a ver seu time disputar a primeira final de Campeonato Paulista desde 2003, o torcedor do São Paulo vem tendo problemas para comprar ingressos para o jogo de ida da decisão contra o Corinthians, que acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

Vários são-paulinos vêm relatando problemas de demora no momento da compra, realizada pelo site da Total Acesso. Os problemas mais comuns são a demora na operação e na disposição das entradas, que aparecem esgotadas em todos os setores à venda.



Em nota, a Total Acesso, firma responsável pela comercialização dos ingressos, reconheceu a demora na compra, atribuindo o problema à alta procura que acabou formando grande fila de espera. Porém, a empresa garantiu que não há problemas com o site e que as vendas ocorrem normalmente. Confira a nota na íntegra a seguir.

A Total Acesso esclarece que as vendas para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista estão ocorrendo normalmente pelo site,

Porém, devido à alta procura por ingressos - cerca de 30 vezes mais acessos por minuto do que o habitual -, a finalização da compra tem demandado mais tempo por conta da fila de espera que se formou. O site atingiu um pico de 40 mil torcedores por minuto na manhã desta quinta-feira e 32 mil entradas já foram vendidas para o clássico.

Em 2018, a Total Acesso havia cometido outra gafe com venda de ingressos do Campeonato Paulista. Na véspera da semifinal contra o Corinthians, na qual o Tricolor acabou derrotado, a empresa abriu a comercialização de ingressos para a final contra o já classificado Palmeiras. As vendas foram interrompidas no mesmo dia.


Conteúdo Patrocinado