Rojas faz primeiro trabalho com bola e reforça treino do São Paulo - Gazeta Esportiva
Rojas faz primeiro trabalho com bola e reforça treino do São Paulo

Rojas faz primeiro trabalho com bola e reforça treino do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2018 às 12:23 • Atualizado: 28/06/2018 às 15:41

São Paulo, SP




Em seu terceiro dia de trabalhos na intertemporada, o São Paulo treinou reforçado nesta quinta-feira. Após ser submetido a exames médicos na última quarta, Joao Rojas foi a campo pela primeira vez durante esta manhã, no CT da Barra Funda, que não teve os seus portões abertos para a imprensa.

De acordo com o site do clube, porém, o equatoriano começou o dia realizando um teste no Reffis, cujo intuito era avaliar o equilíbrio muscular e o nível de força do jogador, que foi observado de perto pelos fisioterapeutas do clube. Na sequência, o meia-atacante seguiu para o gramado ao lado da preparação física.

Lá, Rojas fez uma atividade leve com bola que exigiu alternância de velocidade, intensidade e direção. Também aprimorou a parte técnica com passes curtos. Contratado junto ao Talleres-ARG, o atleta seguirá a programação da comissão técnica antes de integrar o elenco.

Já os outros jogadores foram divididos em dois grupos e, sob o comando do técnico Diego Aguirre, realizaram um treino de enfrentamento em campo reduzido. Nesta atividade, antes de concluir em gol, os dois times que duelavam tinham de trocar passes até furar a linha defensiva adversária.

Feita a atividade em campo, os atletas complementaram o período da manhã na fisiologia. Após o almoço e descanso no CT, eles voltam a trabalhar ainda nesta tarde.

Os comandados de Aguirre trabalharão na Barra Funda até sexta-feira. No sábado, a partir das 9h30 (de Brasília), farão uma atividade aberta no Morumbi já com os novos uniformes de treino, fornecidos pela Adidas. No domingo, o elenco ganha folga. A partir de segunda-feira, jogadores e comissão técnica ficarão concentrados no CT das categorias de base, em Cotia, por seis dias. Um jogo-treino está previsto para a próxima quarta.

Conteúdo Patrocinado