Reinaldo revela que renovação com São Paulo está encaminhada: “Aqui é minha casa” - Gazeta Esportiva
Reinaldo revela que renovação com São Paulo está encaminhada: “Aqui é minha casa”

Reinaldo revela que renovação com São Paulo está encaminhada: “Aqui é minha casa”

Gazeta Esportiva

Por Guilherme Goya

14/08/2022 às 20:32

São Paulo, SP

Dono de duas assistências na vitória do São Paulo sobre o Red Bull Bragantino neste domingo, o lateral-esquerdo Reinaldo falou sobre a sua questão contratual depois da partida.

Com vínculo com o Tricolor Paulista válido até o final deste ano, o jogador tem futuro indefinido. Contudo, ele tranquilizou a torcida e garantiu que a sua renovação com o clube está “encaminhada”.



"Estamos conversando, se Deus quiser vai dar tudo certo. Está bem encaminhado, vamos esperar o nosso diretor, todo mundo. Espero ainda poder aumentar o número de jogos aqui no São Paulo. Aqui é a minha casa, aqui eu me sinto bem. Espero dar muitas alegrias para esse nosso torcedor, que vem, lota o estádio. Espero ficar por mais e mais anos por aqui ainda”, declarou o jogador.

Desde 2013 no São Paulo, Reinaldo chegou ao clube em sua primeira temporada por empréstimo, mas depois foi adquirido em definitivo. Aos 32 anos, o lateral-esquerdo é um dos atletas mais experientes do atual elenco.




Com os dois passes para gol neste domingo, Reinaldo chegou a sete assistências na temporada e divide o posto de melhor garçom da equipe em 2022 com Rodrigo Nestor.

Além de servir os companheiros, o lateral-esquerdo deixa também os seus gols. Na temporada, ele já balançou a rede seis vezes. Já em toda a sua passagem pelo clube, Reinaldo tem 30 tentos e está a apensa um de igualar Gustavo Nery como o lateral-esquerdo que mais marcou gols pelo clube.

Conteúdo Patrocinado