Reinaldo cobra atitude de time grande para São Paulo ir à final - Gazeta Esportiva
Reinaldo cobra atitude de time grande para São Paulo ir à final

Reinaldo cobra atitude de time grande para São Paulo ir à final

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

31/03/2019 às 09:00

São Paulo, SP




O São Paulo empatou por 0 a 0 com o Palmeiras no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, no último sábado, no Morumbi, e decidirá uma vaga na final no Allianz Parque, onde jamais venceu. Um dos líderes do elenco tricolor, Reinaldo cobrou atitude de time grande no próximo domingo, na arena alviverde.

“Tem que chegar lá como equipe grande, que o São Paulo é, e enfrentar o Palmeiras de igual para igual. Vamos lá para buscar nosso objetivo, que é chegar na final”, declarou o lateral esquerdo.

No jogo de ida, o São Paulo foi superior ao rival durante boa parte do primeiro tempo, quando Antony foi o principal responsável por jogadas agudas pelo lado direito, mas viu as ações se equilibrarem na etapa final e a partida ficar truncada.



“Infelizmente não saiu o gol, mas agora é trabalhar nesta semana para, na próxima partida, a gente conseguir o resultado”, projetou o camisa 6, ciente da importância de manter o bom futebol apresentado nesta reta final do Paulistão.

“Nossa equipe vem tendo um desempenho muito bom desde que começou o mata-mata. É muito importante manter essa pegada, essa concentração. Tenho certeza que vamos lá buscar nossa classificação, que é o nosso objetivo no clube”, concluiu.

O São Paulo folga neste domingo e inicia a preparação para o jogo de volta contra o Palmeiras na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O técnico Cuca assumirá o time a partir de terça-feira e estará à beira do gramado no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado