Reapresentação do São Paulo tem retorno de Cueva e Everton poupado - Gazeta Esportiva
Reapresentação do São Paulo tem retorno de Cueva e Everton poupado

Reapresentação do São Paulo tem retorno de Cueva e Everton poupado

Gazeta Esportiva

Por Mateus Videira*

09/07/2018 às 17:29 • Atualizado: 09/07/2018 às 19:11

São Paulo, SP




A grande novidade da reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira ficou por conta do retorno de Christian Cueva. Depois de defender a seleção peruana na Copa do Mundo e ganhar duas semanas de folga, o meia apareceu no Centro de Treinamentos da Barra Funda, mas não foi ao campo como os demais companheiros, ficando apenas no reffis trabalhando a parte física. Outro que teve as atividades minimizadas foi Everton, com dores musculares.

Dentro de campo, o elenco tricolor fez um aquecimento inicial e depois os atletas foram divididos em dois grupos pela comissão técnica para uma atividade técnica de troca de passes em curto espaços de campo e posse de bola. Por fim, Diego Aguirre separou novamente os jogadores para uma espécie de coletivo, dando novas mostras dos times considerados titular e reserva.

As escalações dispostas por Aguirre dentro de campo só não acabaram revelando o time que deve ir a campo no próximo dia 18 contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, por conta da ausência do meia Everton da parte final do treinamento. Com dores musculares na perna esquerda desde a última sexta-feira, o meia-atacante não participou do jogo-treino realizado no último sábado e nesta segunda deixou o campo após o aquecimento.

Se o meio-campista peruano não colocou as chuteiras, outros dois gringos do São Paulo que sequer estrearam trabalharam no gramado do CT nesta segunda-feira. Enquanto Gonzalo Carneiro, que chegou ao clube com uma lesão no púbis, trabalhou sem restrições em todas as fases da atividade, o equatoriano Joao Rojas ficou fazendo um trabalho separado focado na parte física, já que não vem atuando em jogos oficiais.



 

Conteúdo Patrocinado