Rafinha enaltece atuação do São Paulo contra o Palmeiras e celebra gol: "Vai ficar na história" - Gazeta Esportiva
Rafinha enaltece atuação do São Paulo contra o Palmeiras e celebra gol: "Vai ficar na história"

Rafinha enaltece atuação do São Paulo contra o Palmeiras e celebra gol: "Vai ficar na história"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2023 às 21:46 • Atualizado: 05/07/2023 às 22:02

São Paulo, SP

O São Paulo largou em vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil de 2023. Nesta quarta-feira, o Tricolor venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final. Autor do gol decisivo do clássico, Rafinha não escondeu a sua alegria após a partida.

Multicampeão com o Bayern de Munique, da Alemanha, o lateral direito destacou que esta noite vai ficar marcada na sua memória e parabenizou o elenco pela atuação.

"Golaço. Feliz pela vitória. Buscamos o gol a todo momento. Mais uma vez com o apoio do nosso torcedor. É difícil ganhar d agente aqui com a casa cheia. Feliz pelo resultado e pelo gol", disse ao PrimeVideo.




"O Dorival preparou o jogo bem. O time do Palmeiras é uma dos mais fortes do Brasil. É uma equipe muito forte. Controlamos bem o jogo. Tivemos chances de fazer mais. Vai ser uma noite que vai ficar na minha memória. Já vivi vários momentos marcantes, mas hoje vai ficar na história", completou.

O São Paulo volta a campo no domingo, quando visita o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 16 horas (de Brasília).

Já a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil será na próxima quinta-feira, às 20 horas, no Allianz Parque. O Tricolor precisa de apenas um empate para avançar às semifinais.

Conteúdo Patrocinado