Pablo dá razão à torcida do São Paulo: "Satisfeito só vou estar quando for campeão" - Gazeta Esportiva
Pablo dá razão à torcida do São Paulo: "Satisfeito só vou estar quando for campeão"

Pablo dá razão à torcida do São Paulo: "Satisfeito só vou estar quando for campeão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2020 às 06:00

São Paulo, SP

As duas vitórias recentes do São Paulo no Campeonato Brasileiro ajudaram a aliviar um pouco a pressão da torcida sobre Fernando Diniz, elenco e diretoria. Mesmo assim, a trégua é passageira para os torcedores que estão há oito anos sem conquistar um título.

Artilheiro do clube na temporada, Pablo manifestou incomodo com a situação vivida pelo Tricolor e deu razão às queixas da torcida.

"Satisfeito só vou estar quando o São Paulo voltar a ser campeão. As vitórias são importantes, temos isso muito claro, mas satisfação é só quando levanta o troféu. Eu já falei que não adiantava eu estar bem e a gente perder os jogos. Agora estamos em um momento bom", comentou em entrevista coletiva na última sexta-feira.

"Quem tem a maior razão nisso tudo é a torcida. Eles estão com razão e vão cobrar. O São Paulo já vem há um bom período sem vencer um campeonato e a cada ano essa pressão aumenta. Ano passado fomos eliminados da Pré-Libertadores e este ano fomos do Campeonato Paulista. Óbvio que marca o torcedor e eles tem esse direito", seguiu.

"]

Presente nas duas eliminações, o atacante quer vencer seu primeiro título pelo clube e para isso foca na disputa do Campeonato Brasileiro.

"Enquanto não formos campeões a torcida não vai estar satisfeita. Não sei se essa pressão vai durar até o fim do campeonato, mas o Brasileiro está começando agora e o nosso objetivo é ser campeão", contou.

"Não estou chegando aqui e falando que o São Paulo é candidato ao título; mas que a gente vai brigar muito para ser campeão, a gente vai. Um time com uma camisa tão pesada tem que sempre buscar o campeonato. É o nosso objetivo, claro, sempre jogar para vencer", seguiu.

Para seguir o objetivo, o São Paulo recebe o Corinthians, neste domingo às 11h (Brasília), em seu primeiro clássico pelo Brasileirão. A equipe ocupa a 3ª colocação da tabela, com dez pontos em cinco jogos.


Conteúdo Patrocinado