Nikão vibra com gol decisivo e prevê "guerra" no jogo de volta, em Fortaleza

São Paulo, SP

03/08/22 | 21:29 - 03/08/22 | 21:32

Nikão foi o grande responsável pela vitória do São Paulo sobre o Ceará nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi. O camisa 10 entrou no segundo tempo e marcou o único gol da partida para colocar o Tricolor em vantagem no confronto.

“Fico feliz pelo gol, agradeço a Deus, à minha esposa, aos meus filhos, que diariamente têm me dado força. Feliz por fazer mais um gol diante do nosso torcedor, que fez uma festa maravilhosa”, disse Nikão à Conmebol TV.


Individualmente a noite foi especial para Nikão, mas ele reconheceu que o São Paulo poderia ter garantido uma vantagem ainda maior nesta quarta-feira, não fosse o pênalti desperdiçado por Calleri.

“Poderíamos ter feito um placar melhor, maior, mas a equipe, dentro da nossa proposta de jogo, fez uma boa partida. Claro que a gente tem sempre mais para melhorar, mas enfrentamos uma equipe muito física, muito difícil de se enfrentar”, prosseguiu o camisa 10 tricolor.

O São Paulo decide a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, que deverá receber um grande público, assim como foi nesta noite no Morumbi.

“Todos estão de parabéns, conseguimos essa vantagem no primeiro jogo. Agora é descansar, pensar no Flamengo no sábado e depois voltar nossas atenções para o jogo da próxima semana em Fortaleza, que será outra guerra”, concluiu Nikão.

Deixe seu comentário