Neymar deseja sorte ao "irmão" Daniel Alves no São Paulo - Gazeta Esportiva
Neymar deseja sorte ao "irmão" Daniel Alves no São Paulo

Neymar deseja sorte ao "irmão" Daniel Alves no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2019 às 11:23

São Paulo, SP

Durante a festa de apresentação que recebeu do São Paulo, Daniel Alves assistiu a mensagens de atletas como Cristiane, Luis Suárez, Lionel Messi e Juanfran exibidas no telão do Morumbi. Posteriormente, o lateral também recebeu o apoio de Felipe Massa nas redes sociais, e agora foi a vez de Neymar se manifestar.




Ainda sem saber se permanecerá no Paris Saint-Germain, o atacante utilizou sua conta no Instagram para demonstrar todo o seu carinho por Daniel Alves, a quem chamou de "irmão".

"Não tinha que ser diferente, você merece ser recebido assim...Te desejo toda a sorte do mundo meu irmão...Te amo", escreveu.

Foto: Reprodução


Grandes amigos dentro e fora de campo, Neymar e Daniel Alves atuaram juntos no Barcelona, no PSG e também com a camisa da Seleção Brasileira.

Ainda não se sabe quando Daniel Alves fará sua estreia oficial com a camisa do São Paulo. O jogador, no entanto, já se colocou à disposição para atuar neste sábado, às 17h (horário de Brasília), diante do Santos, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado