Nestor sobre o Choque-Rei: “A maioria do tempo você passa sofrendo” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
 Nestor sobre o Choque-Rei: “A maioria do tempo você passa sofrendo”

 Nestor sobre o Choque-Rei: “A maioria do tempo você passa sofrendo”

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2023 às 18:15

São Paulo, SP

Rodrigo Nestor analisou o empate sem gols entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No primeiro grande teste da temporada, a equipe de Rogério Ceni evitou a derrota, mas também não esteve perto de conquistar o resultado positivo fora de casa.

“A equipe do São Paulo tem característica de jogar, mas aqui é muito difícil, a maioria do tempo você passa sofrendo. Mas, nós defendemos bem, não passamos sufoco, apesar de correr muito atrás deles”, disse Rodrigo Nestor.




De fato, o São Paulo se defendeu bem, oferecendo poucas oportunidades de o Palmeiras abrir o placar no primeiro tempo. Porém, na etapa complementar, o Verdão cresceu na partida, chegou a marcar um gol, anulado por impedimento de Rony, e só viu o rival reagir já nos minutos finais, quando tentou encaixar alguns contra-ataques.

“Acho que o jogo contra o Palmeiras é sempre muito difícil, equipe intensa, aguda. Nossa proposta é sempre jogar mais, mas aqui o gramado é diferente, tem uma torcida que canta. Jogamos bem, tivemos chances de ganhar, mas não ganhamos. O empate não é bom para nenhum dos dois lados, mas por estar jogando fora de casa, acho que é melhor pra gente”, completou Rodrigo Nestor.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, no Morumbi, contra a Portuguesa. Depois, no domingo, terá mais um clássico pela frente, desta vez contra o Corinthians, novamente em casa.

Conteúdo Patrocinado