Nenê celebra gol, mas fica "p..." com derrota do São Paulo - Gazeta Esportiva
Nenê celebra gol, mas fica "p..." com derrota do São Paulo

Nenê celebra gol, mas fica "p..." com derrota do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2019 às 00:28 • Atualizado: 11/01/2019 às 00:45

São Paulo, SP




Nenê começou 2019 com sentimentos opostos. Feliz por ter marcado um gol no primeiro jogo do São Paulo no ano, o meia fica triste com a derrota por 2 a 1 diante do Eintracht Frankfurt-ALE, sofrida na noite desta quinta-feira, em São Petersburgo (EUA), pela Copa Flórida.

O croata Rebic, cobrando pênalti, abriu o placar para a equipe alemã no primeiro tempo. Nenê empatou no começo da etapa complementar, aproveitando passe de Diego Souza. Pouco depois, no entanto, Igor Vinícius, que estreou com a camisa tricolor, marcou contra.

“É sempre bom, fico feliz de poder estar... Quando visto essa camisa, não importa se é amistoso ou não, a gente tem que dar o máximo. Então, a felicidade de ter feito o gol, mas meio puto pelo resultado”, afirmou Nenê, em entrevista ao canal Sportv.

Vice-artilheiro do São Paulo no ano passado com 12 gols, o camisa 10 entrou no segundo tempo, assim como outros dez jogadores do time, como já era prevista. De acordo com ele, tendo em vista o início de temporada, a derrota foi um resultado normal.

“Estamos começando, o time deles está no meio da temporada, então fisicamente eles estavam muito melhores, mas não desistimos em nenhum momento, muito menos eu. O tempo todo nós tentamos pressionar, mas ainda estamos desorganizados. Faz parte, foi o primeiro jogo, então está tudo tranquilo”, concluiu.

Em mais um teste antes de retornar ao Brasil, o São Paulo encerra sua participação na Copa Flórida 2019 diante do Ajax-HOL, no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), em Orlando.

Conteúdo Patrocinado