Não é só Diniz! São Paulo não contará com outros 2 atletas por suspensão - Gazeta Esportiva
Não é só Diniz! São Paulo não contará com outros 2 atletas por suspensão

Não é só Diniz! São Paulo não contará com outros 2 atletas por suspensão

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2020 às 07:00

São Paulo, SP

O São Paulo estreia na Libertadores nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Binacional, em Juliaca, no Peru. E o time tricolor terá baixas importantes para essa partida. Além de Fernando Diniz, que terá de cumprir suspensão, Everton e Brenner também não poderão ficar no banco de reservas por conta de punições da Conmebol.

Brenner tem um jogo de suspensão a cumprir devido à sua expulsão na Copa Sul-Americana do ano passado, quando defendia o Fluminense. Everton, por sua vez, terá de ficar de fora de dois jogos pelo cartão vermelho que recebeu no confronto de volta com o Talleres, pela Pré-Libertadores.




Sem Brenner, o São Paulo tem Pablo e Tréllez como opções para exercerem a função de centroavante, mas o primeiro deverá jogar aberto graças à ausência de Vitor Bueno. A tendência é que Pato seja mantido como homem de área, com Antony fechando o trio ofensivo. Assim como Bueno, Juanfran também não viajou para o Peru e será baixa.

Já Everton, que iniciou a atual temporada como um coringa de Fernando Diniz, pode fazer falta principalmente se Reinaldo tiver de deixar o campo. O meia-atacante tem sido improvisado como lateral-esquerdo neste ano, tanto nos jogos quanto nos treinamentos, e, sem Léo, que se recupera de uma entorse no tornozelo, restam pouquíssimas opções à comissão técnica do São Paulo para o setor.

“A gente espera um jogo complicado, é um bom time, que ano passado fez uma grande temporada no Peru. Mandamos gente para acompanhar alguns jogos, estudamos bastante o Binacional. Temos jogos catalogados, não vai ser um adversário que vai nos pegar de surpresa. Estamos trabalhando esse jogo já faz um tempo”, afirmou Fernando Diniz, que, apesar de não poder estar em campo, acompanhará a delegação no Peru.

Conteúdo Patrocinado