Nahuel Ferraresi sofre entorse no joelho e passará por exames - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ferraresi e Rafinha se lesionam no Choque-Rei e passarão por exames

Ferraresi e Rafinha se lesionam no Choque-Rei e passarão por exames

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2023 às 19:22 • Atualizado: 22/01/2023 às 20:25

São Paulo, SP

Nahuel Ferraresi sofreu uma entorse no joelho direito, e Rafinha sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo neste domingo, durante o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O zagueiro venezuelano e o experiente lateral-direito passarão por exames ainda neste domingo, em uma clínica da capital paulista, para o Departamento Médico do São Paulo saber a real gravidade de suas lesões.

Ferraresi acabou torcendo o joelho direito em uma disputa de bola com Atuesta. Ao dividir com o jogador palmeirense, o zagueiro são-paulino acabou prendendo a perna e prontamente foi ao chão, aparentando fortes dores no local. Rafinha, por sua vez, acabou torcendo o tornozelo esquerdo e teve de ser substituído pelo colombiano Orejuela.




A lesão de Ferraresi preocupa, já que uma entorse no joelho é considerada uma lesão complicada, com um tempo de recuperação maior, o que pode influenciar em sua continuidade no São Paulo, uma vez que seu contrato por empréstimo vence em junho de 2023.

O São Paulo já abriu conversas com o Grupo City para a ampliação do empréstimo de Ferraresi até o fim do ano, mas ainda não houve um acordo entre as partes. A aquisição do jogador em definitivo é descartada pela diretoria tricolor, uma vez que a opção de compra fixada no contrato é considerada cara para a realidade financeira do clube.



Sem Ferraresi, a tendência é que Alan Franco passe a formar dupla de zaga com Arboleda, uma vez que a única outra opção disponível é o jovem Beraldo, que substituiu o defensor lesionado neste domingo, contra o Palmeiras. Diego Costa, por sua vez, se recupera de uma cirurgia no joelho.

Conteúdo Patrocinado