Miranda lamenta empate do Palmeiras: “Gol que se pode evitar”

São Paulo, SP

10-08-2021 23:37:44

Miranda saiu de campo nesta terça-feira satisfeito com o desempenho do São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, no Morumbi, mas lamentou o gol de empate do rival no segundo tempo, em uma das raras finalizações da equipe ao gol de Tiago Volpi.

“Fizemos um bom jogo, não é um jogo excelente, um jogo perfeito, mas enfrentamos um adversário forte. O time se comportou bem, abriu 1 a 0. Infelizmente, tomamos o gol de falta, gol que se pode evitar. Mas, o jogo está aberto. Já buscamos a classificação fora no jogo anterior a esse. A gente tem qualidade e totais condições de ir lá e buscar a classificação novamente”, disse Miranda ao SBT.


Nesta terça-feira, o São Paulo entrou em campo com uma formação diferente, apostando no 4-4-2. No segundo tempo, o técnico Hernán Crespo optou por sacar Arboleda para a entrada de Welington. O Palmeiras também enfrentar o Tricolor com mudanças. Scarpa ficou no banco de reservas durante os 90 minutos, enquanto Dudu recebeu uma chance como titular.

“Não surpreendeu. Jogo difícil, complicado, como tinha que ser. Enfrentamos um grande adversário. Nossa equipe jogou de igual pra igual. Agora é focar de novo no Brasileiro e depois já buscar a classificação no Allianz”, prosseguiu.

“A gente jogou o jogo como tinha que fazer, eles praticamente finalizaram só essa bola no gol, infelizmente foi gol. Mas estamos tranquilos, sabemos o que temos que fazer no próximo jogo para buscar essa classificação”, finalizou o capitão são-paulino.

Deixe seu comentário