Miranda é ovacionado pela torcida após vitória sobre o Ceará - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Miranda é ovacionado pela torcida após vitória sobre o Ceará: “Saímos fortes daqui”

Miranda é ovacionado pela torcida após vitória sobre o Ceará: “Saímos fortes daqui”

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2022 às 21:38

São Paulo, SP

Miranda foi ovacionado pelos mais de 52 mil são-paulinos que compareceram ao Morumbi nesta quarta-feira para acompanhar a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O zagueiro foi um dos melhores em campo pelo lado do Tricolor e não escondeu a satisfação pelo reconhecimento da torcida.

“Eu falo para todos os atletas que a gente dentro de campo representa quem está ali fora. Ver a torcida gritando meu nome… saio muito feliz, sinal que estou fazendo um bom trabalho”, disse Miranda à Conmebol TV.




Nesta quarta-feira Miranda venceu a maioria dos duelos com os zagueiros rivais, mostrou técnica na saída de bola e muita tranquilidade para frear as investidas do Ceará. A vantagem assegurada é importante, claro, mas poderia ter sido maior, caso Calleri tivesse convertido o pênalti sofrido já na reta final da partida.

“Importante sair com a boa vantagem. Por mínima que seja, é sempre uma vantagem. Enfrentamos um adversário duro, que valorizou muito nossa vitória”, comentou Miranda.

“Faltou um pouco mais de calma, mas acho que a equipe está de parabéns pela entrega, pela luta. Saímos fortes daqui”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado