Mancini fecha treino e encerra preparação do São Paulo - Gazeta Esportiva
Mancini fecha treino e encerra preparação do São Paulo

Mancini fecha treino e encerra preparação do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2019 às 18:38 • Atualizado: 16/02/2019 às 20:14

São Paulo, SP

Em treino fechado, o São Paulo encerrou neste sábado a preparação para o clássico contra o Corinthians, marcado para este domingo, às 19 horas (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com o site oficial do Tricolor, o elenco abriu o dia com exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular com os preparadores físicos no Reffis e no gramado. Em seguida, o técnico interino Vagner Mancini comandou uma atividade tática.

O técnico interino Vagner Mancini dirigiu treino fechado antes do Majestoso (Foto: Érico Leonan/SPFC)


Diferentemente dos últimos dois dias, o coordenador técnico pôde contar com os titulares que atuaram no empate sem gols com o Talleres-ARG, que decretou a eliminação na Copa Libertadores.

Ainda segundo o relato do clube, Mancini passou diversas orientações aos atletas e aprimorou as transições da equipe. Também dirigiu um trabalho específico para acertar a marcação e a saída de bola. Por último, os jogadores aprimoraram as cobranças de bolas paradas.

O São Paulo tem cinco desfalques para o Majestoso. São eles: Bruno Peres (conjuntivite), Araruna (contratura no músculo adutor direito), Liziero (entorse no tornozelo direito), Brenner (lesão na coxa esquerda) e Joao Rojas (se recupera de cirurgia no joelho direito). Em compensação, Hudson está de volta após cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos.



Uma possível escalação do Tricolor tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Willian Farias, Hudson e Hernanes; Helinho (Antony), Pablo e Everton.

Do lado de fora do CT da Barra Funda, o clima não foi tranquilo nesta manhã. De acordo com a Torcida Independente, cerca de 100 membros da organizada protestaram contra a diretoria e os jogadores.

Passadas seis rodadas, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo D do Paulistão, com nove pontos. Já o Corinthians figura no terceiro lugar do Grupo C, com sete pontos.


Conteúdo Patrocinado