Mãe de Jr Tavares rebate críticas ao seu filho e ameaça torcedores - Gazeta Esportiva
Mãe de Jr Tavares rebate críticas ao seu filho e ameaça torcedores

Mãe de Jr Tavares rebate críticas ao seu filho e ameaça torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2017 às 19:06 • Atualizado: 26/10/2017 às 21:49

São Paulo, SP

Júnior Tavares chegou ao São Paulo e rapidamente se tornou unanimidade na lateral-esquerda sob o comando do técnico Rogério Ceni. Porém, em meio ao delicado momento que vive o clube na atual temporada, o jogador passou a ser alvo de críticas por parte da imprensa e dos torcedores, fato que não foi muito bem aceito pela mãe do atleta, Simone Tavares, que fez questão de responder a alguns são-paulinos através das redes sociais.

Em um dos casos, um torcedor são-paulino relacionou o mau desempenho de Júnior Tavares a bebidas alcoólicas, além de ter afirmado que o jogador não é forte psicologicamente. Ao questionar o torcedor sobre onde ele havia visto seu filho beber, Simone recebeu como resposta: “Tenho fotos. Quer que eu poste?”, o suficiente para ela adotar uma postura mais ofensiva.

Reserva nos últimos dois jogos, Júnior Tavares virou desfalque para sábado (Foto: Fernando Dantasd/Gazeta Press)


“Mostre aqui a foto e no Tribunal. Tu estás incluído na lista de pessoas que responderão judicialmente aos abusos e difamações escritos aqui nessa página extraoficial do SPFC, clube a que pertence o meu filho, jogador Júnior Tavares”, escreveu Simone Tavares.

Em outro caso, Simone Tavares garantiu que irá consultar o São Paulo para tomar as decisões cabíveis em relação às críticas ao seu filho. Ela também relembrou o fato de o comentarista da TV Globo, Walter Casagrande, ter se posicionado sobre a pintura de cabelo de Júnior Tavares que não foi muito bem vista por conta do momento difícil que o clube estava enfrentando.

Oscilante, Júnior Tavares vem travando uma disputa acirrada pela lateral-esquerda desde que Dorival Jr assumiu o comando da equipe. Antes de a equipe enfrentar o Flamengo, no último domingo, foi o jovem de 21 anos quem assumiu a titularidade no setor nos quatro jogos antecedentes, porém, devido aos resultados ruins da equipe, Edimar acabou recebendo uma nova chance.

Conteúdo Patrocinado