Lugano, Gilberto e Brenner voltam a ser relacionados no São Paulo - Gazeta Esportiva
Lugano, Gilberto e Brenner voltam a ser relacionados no São Paulo

Lugano, Gilberto e Brenner voltam a ser relacionados no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2017 às 13:24

São Paulo, SP

O uruguaio Diego Lugano volta a ficar à disposição após desfalcar o São Paulo em cinco jogos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A lista de relacionados do São Paulo para o duelo com o Atlético-GO, às 19 horas (de Brasília) deste sábado, em Goiânia, tem três novidades. Brenner, Diego Lugano e Gilberto retornam para o duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, após desfalcarem a equipes nos últimos jogos.

Revelado em Cotia, Brenner participou da conquista da medalha de bronze pela Seleção Brasileira no Mundial sub-17, na Índia, e desfalcou o Tricolor em nove partidas. No país asiático, o jogador de 17 anos foi titular em todos os sete jogos, marcou três gols e deu três assistências.

Já Lugano e Gilberto estiveram inativos em cinco duelos por lesões musculares. O uruguaio, que completou 37 anos na última quinta, sofreu uma contratura na panturrilha direita. O centroavante sofreu do mesmo problema, mas na coxa esquerda. Os dois, no entanto, começarão a partida no banco de reservas, assim como Brenner.

Para o duelo com o lanterna do campeonato, o São Paulo terá quatro desfalques: Éder Militão (estiramento na coxa esquerda), Bruno (dores na região cervical), e Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito). Buffarini, que seria opção para a lateral direita, nem sequer viajará com o elenco por opção do treinador.

Dessa forma, o Tricolor entrará em campo com Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto. A entrada de Araruna no lugar de Militão foi definida no treino da manhã desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda.

A sete rodadas para o término do Brasileiro, o São Paulo ocupa o 11º lugar, com 40 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento e sete a menos que o estabelecido como meta para escapar de vez da degola. Já o Atlético-GO, com míseros 27 pontos, é o lanterna da competição.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar e Júnior Tavares
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Arboleda, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Jucilei e Araruna
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Hernanes, Thomaz, Shaylon e Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Marcos Guilherme, Marcinho e Brenner

Conteúdo Patrocinado