Futebol

Lucas elogia nova safra da base e reitera desejo de voltar ao São Paulo: “Está nos meus planos”

Luca Castilho* - São Paulo , SP
30/06/2019 16:00:02

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Notícias, São Paulo
Lucas quer voltar ao Tricolor no futuro (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Com 14 jogadores promovidos das categorias de base no atual elenco profissional, o São Paulo tem apostado muito nos atletas oriundos de Cotia. Na atual temporada, Antony, Igor Gomes e Toró ganharam espaço e chegaram a figurar no time titular. Os dois primeiros, inclusive, foram os principais nomes da equipe finalista do Paulistão.

Em entrevista em evento da Adidas, o meia Lucas Moura exaltou a estrutura disponibilizada para a base no interior paulista, relembrou o período em que viveu lá e elogiou as recentes revelações.

“Eu fico muito feliz de ver essa nova safra do São Paulo. Nós últimos anos, o clube revelou muitos bons jogadores. Com a estrutura que tem em Cotia, precisa revelar muitos jogadores. A estrutura fantástica, estive lá na semana passada, no lugar onde morei e tive excelentes momentos”, disse o meia.

Dos jovens do atual elenco, Lucas revelou ser mais próximo do atacante Antony. “Temos uma amizade muito legal e estou sempre falando com ele, parabenizando pelas partidas. Inclusive, na medida do possível, dando conselhos. É um garoto muito promissor que tem um futuro brilhante e vai ser muito importante para o São Paulo, e, no futuro, para a Seleção”, destacou o atual jogador do Tottenham.

Antony tem sido destaque no São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Eleito o melhor jogador e campeão da Copa Sul-Americana em 2012 vestindo a camisa tricolor, o jogador reiterou o desejo de voltar ao clube paulista no futuro.

“O São Paulo está no meu coração. Eu quero muito e está nos meus planos voltar para jogar aqui, mas ainda sou novo, tenho muita coisa para conquistar na Europa. Se o São Paulo quiser, quando eu decidir voltar, com certeza voltarei”, concluiu Lucas.

*Especial para a Gazeta Esportiva




  • Chico Guru

    Todos os jogadores prestes a se aposentar, com o bolso estufado de grana, querem encostar o corpo no tricolor. É o caso do Hernandes, do Pato , do Tchê Tchê e outros e agora o Lucas Moura pensa nisso também. Que fase hein bibas, é por isso que vcs tem as TETAS grande, todo mundo quer mamar um pouco heheheheh

    • Alexandre Velame

      Toninho Cerezo foi assim, e foi campeão do mundo 2 vezes. Sabe o que é ser campeão do mundo?

    • SergioBuassali

      Com o Rai ganhando R$ 150 mil por mês, não pode comprar jogador caro pq. senão não sobra para ele…primeiro defende o dele e do Leco, também faturando alto, e o que sobrar vai para os jogadores…

×
Quer receber notícias do São Paulo?