No primeiro jogo sem Ceni, Luan será titular no São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
No primeiro jogo sem Ceni, Luan será titular no São Paulo

No primeiro jogo sem Ceni, Luan será titular no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

22/04/2023 às 13:58 • Atualizado: 22/04/2023 às 14:01

São Paulo, SP

O São Paulo enfrenta o América-MG neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O novo treinador, Dorival Júnior, fará sua estreia no comando da equipe e promoverá a volta do volante Luan ao time titular.

Luan não foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni nos últimos três jogos do São Paulo. O jogador estava com as negociações de renovação de contrato travadas e o ex-treinador do São Paulo optou por não utilizar Luan até que a situação se resolvesse.

Na última quarta-feira, a diretoria tricolor demitiu Rogério Ceni, após o baixo rendimento do time na temporada. A partir da mudança de comando, o São Paulo encaminhou a renovação de contrato de Luan por mais três temporadas.




Nesta sexta-feira, o São Paulo apresentou Dorival jr. como novo treinador e o comandante declarou que deseja contar com Luan na temporada. No primeiro treinamento do técnico, o volante realizou os trabalhos com a equipe titular.

“É um garoto que é patrimônio do clube, tem consciência do momento que está vivendo, a necessidade de uma renovação. É natural que eu queria contar com um jogador desse nível, não tenho dúvida disso”, disse Dorival Júnior em entrevista coletiva.

Portanto, Luan será titular do São Paulo na estreia de Dorival Jr., apesar do volante ainda não ter assinado a renovação de contrato e poder sair de graça ao final do vínculo. Na atual temporada, Luan disputou 11 jogos, oito deles saindo do banco de reservas, e marcou dois gols, além de ter anotado uma assistência.

Conteúdo Patrocinado