Gazeta Esportiva

Lesionado, Calleri faz trabalho com bola acompanhado por fisioterapeutas do São Paulo

São Paulo, SP

Publicação 17/03/23 | 16:01

Jonathan Calleri foi a campo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e trabalhou com bola, acompanhado dos fisioterapeutas do clube. O atacante do São Paulo se recupera de uma lesão no tornozelo direito e vem sendo desfalque desde a partida contra o São Bernardo, em que teve de ser substituído.

Há a expectativa de que o artilheiro são-paulino volte a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni quando o time retornar às competições, no início de abril, a começar pela Copa Sul-Americana.


Calleri é titular absoluto do São Paulo e, desde que se lesionou, passou a ser substituído por Galoppo, que também acabou se machucando recentemente, contra o Água Santa, tendo, inclusive, de passar por cirurgia devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Quem também participou de atividades no gramado acompanhado da fisioterapia foi Rafinha. O lateral-direito se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no clássico contra o Palmeiras, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista.


Veja mais: São Paulo planeja jogo-treino contra o sub-20 durante intertemporada

Rafinha é um dos três laterais-direitos do São Paulo afastados por lesão. Além dele, Igor Vinícius, que foi submetido a uma cirurgia nesta semana por causa de uma pubalgia, e Moreira, que operou o joelho esquerdo, também vêm sendo baixas por problemas físicos.

Atualmente, as únicas opções para preencher a lacuna deixada por Calleri são Erison e Juan. Já para a lateral direita o técnico Rogério Ceni conta com o jovem Nathan e o colombiano Orejuela.



Deixe seu comentário