São Paulo planeja jogo-treino contra o sub-20 durante intertemporada - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo planeja jogo-treino contra o sub-20 durante intertemporada

São Paulo planeja jogo-treino contra o sub-20 durante intertemporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2023 às 15:22

São Paulo, SP

O São Paulo planeja um jogo-treino contra o time sub-20 durante sua intertemporada. Com mais de 20 dias apenas de treinos antes de voltar a entrar em campo oficialmente, a equipe comandada por Rogério Ceni aposta em um enfrentamento contra os jovens de Cotia para manter o ritmo.

Com a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o São Paulo só voltará a jogar no início de abril, quando estreará na Copa Sul-Americana – o sorteio dos grupos acontece no dia 27 de março.




Surgiram boatos de que a diretoria do São Paulo gostaria de realizar uma intertemporada em Cotia para estreitar os laços entre jogadores e comissão técnica, e que o grupo de atletas teria se posicionado contra, algo que não procede, conforme apurou a Gazeta Esportiva.

Em nenhum momento a diretoria tricolor chegou a sugerir ao elenco uma intertemporada em Cotia. O elenco profissional só deverá pisar no CFA Laudo Natel caso o jogo-treino contra o sub-20 não aconteça no CT da Barra Funda.

Veja mais: Com Marcos Paulo, São Paulo treina nesta sexta-feira no CT da Barra Funda

O longo período sem compromissos também será importante para o São Paulo tentar recuperar alguns dos atletas lesionados, como Rafinha, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. O zagueiro Diego Costa e o atacante Caio, por exemplo, aprimoram a forma física e devem ficar à disposição do técnico Rogério Ceni no próximo jogo oficial da equipe.

Por outro lado, há uma séria de jogadores que não voltarão a campo tão cedo, casos de Ferraresi, Igor Vinícius, Talles Costa e Moreira, todos submetidos a cirurgias, além de Galoppo, que deverá ser operado em breve.

 

Conteúdo Patrocinado