Léo celebra gol em pênalti decisivo e classificação "muito importante" do São Paulo

São Paulo, SP

25-10-2020 23:16:28

Léo foi um dos jogadores que saiu do banco de reservas do São Paulo para segurar a vitória e, após o empate, teve que cobrar um pênalti. O lateral-esquerdo ficou com o peso de ser o último batedor e mostrou tranquilidade para marcar e garantir a classificação sobre o Fortaleza nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o jogador celebrou a vaga na próxima fase e o momento especial.

"Primeiro agradecer a Deus por este momento. Treinamos muitos pênaltis nesta semana. Fizemos um grande jogo, tínhamos que ser coroados pela classificação. Foi uma semana importante para o grupo, para mim especialmente, então nada melhor que fechar com essa classificação. Sofremos no final, mas deu tudo certo, isso que importa", afirmou Léo.

"É uma semana especial. Eu agradeço a Deus sempre por esse grupo, por tudo que vem passando e já passou, uma classificação dessa é muito importante", completou.


Agora, o São Paulo aguarda a definição de todos os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil, já que a CBF fará um novo sorteio. Neste domingo, o time enfrenta o Flamengo, no domingo, às 16h, no Maracanã.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?