Kardec reclama de erro do juiz e Calleri se diz confortável no Tricolor - Gazeta Esportiva
Kardec reclama de erro do juiz e Calleri se diz confortável no Tricolor

Kardec reclama de erro do juiz e Calleri se diz confortável no Tricolor

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2016 às 00:51

São Paulo, SP

O argentino fez o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo e já se colocou à disposição para os próximos jogos (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O argentino fez o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo e já se colocou à disposição para os próximos jogos (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Os centroavantes do São Paulo não estiveram em campo ao mesmo tempo, mas foram os nomes dos lances mais marcantes da equipe no empate por 1 a 1 com o Universidad César Vallejo, nesta quarta, na cidade de Trujillo, no Peru. Alan Kardec, titular, reclamou do gol não dado pela arbitragem no primeiro tempo, enquanto Jonathan Calleri, estreante da noite, fez um golaço e mostrou bastante felicidade após o duelo.

"Fiquei bastante contente pelo resultado como visitante. Me senti muito confortável dentro de campo, espero dar o máximo para a equipe. Estou aqui para ajudar de todas as maneiras", disse o argentino, bancado pelo comandante como reforço apenas até o meio do ano após fazer uma ótima temporada em 2015 pela equipe argentina do Boca Juniors.

O jogador entrou no começo do segundo tempo no lugar de Alan Kardec, que podia ter saído do gramado com um tento para sua conta. Na etapa inicial, no entanto, o árbitro e o assistente não viram que a sua cabeçada atravessou a linha do gol após explodir no travessão.

"Tive a impressão que foi gol, mas só na televisão é que vão poder dizer o que aconteceu na realidade", comentou o centroavante, impressionado com o golaço marcado por Hohberg. "Foi uma felicidade enorme deles, uma finalização só. Se tentar outro desse, acho difícil eles conseguirem", avaliou.

Contente por ter os dois como opção, o técnico Edgardo Bauza avaliou a diferença entre ambos, indicando que a disputa realmente deve ficar restrita apenas entre a dupla. "O Calleri não tem a técnica de Alan Kardec, mas tem muita potência, é um atacante muito perigoso", avaliou.

Conteúdo Patrocinado