Juanfran e Toró treinam e devem reforçar o Tricolor no Choque-Rei

São Paulo, SP

28-10-2019 12:12:56

O técnico Fernando Diniz ganhou dois reforços para os treinamentos que antecedem o clássico contra o Palmeiras, marcado para a próxima quarta-feira, no Allianz Parque. Nesta segunda, Juanfran e Toró participaram normalmente do jogo-treino contra o time sub-19 do São Paulo e deverão ser relacionados para o Choque-Rei.

Juanfran foi baixa nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por conta de uma contratura muscular. O espanhol deverá ficar como opção no banco de reservas contra o Palmeiras, já que tudo leva a crer que Fernando Diniz acionará Daniel Alves na lateral direita, até pelo fato de o ex-jogador do Atlético de Madrid estar voltando de lesão.


Toró, por sua vez, parece estar 100% recuperado do estiramento na coxa sofrido na derrota para o Goiás, último jogo de Cuca no comando do São Paulo. Nesta segunda-feira, o jovem atacante, inclusive, marcou um dos gols da vitória da sua equipe no jogo-treino contra o sub-19 tricolor por 4 a 0.

Em contrapartida, o treinador do São Paulo não poderá contar com seu principal “homem-gol”. Pablo está em transição para o gramado e trabalhou acompanhado de fisioterapeutas no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O camisa 9 tricolor perdeu as últimas quatro rodadas devido a um estiramento na coxa direita.

Enquanto Juanfran e Toró voltam de lesão, Daniel Alves e Luan retornam de suspensão automática e são outros dois atletas que reforçarão o São Paulo no Choque-Rei. A dupla, inclusive, deve ser titular no Allianz Parque, retomando as vagas preenchidas por Igor Vinícius e Liziero na vitória sobre o Atlético-MG.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?