São Paulo faz jogo-treino contra o RB Bragantino e segue preparação para retorno da temporada

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Neste sábado, o São Paulo e RB Bragantino empataram em 0 a 0 em jogo-treino disputado no Centro de Desenvolvimento e Perfomance do Red Bull Bragantino, em Atibaia (SP). Este foi o segundo teste do Tricolor, que já havia enfrentado a Juventus anteriormente.

Como foi o jogo-treino?

São Paulo e Bragantino disputaram um jogo-treino, dividido em dois tempos de 45 minutos cada. O técnico Dorival Júnior aproveitou a oportunidade para realizar diferentes observações sem distinção de titulares e reservas neste início de preparação para o segundo semestre.

Victor Sá, contratado recentemente pelo Tricolor, permaneceu em São Paulo, onde realizou trabalhos físicos para ficar 100% no retorno da temporada.

Além de Sá, Dorival não pôde contar com Lucca, Nicolas e Pedro Ferreira, que estavam com o elenco do sub-20 para o duelo contra o XV de Piracicaba pelo Paulistão da categoria.

O São Paulo ainda tem cerca de 15 dias de preparação antes do retorno do futebol brasileiro. O Tricolor volta a campo apenas no próximo dia 22 de julho (quarta-feira) contra o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, com local a definir, pois o Morumbis recebe os shows do cantor Harry Styles.

Agora, o elenco são-paulino folga neste domingo e retoma a preparação na segunda-feira, no SuperCT.

Próximos jogos

São Paulo x Athletico-PR (19ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data e horário: 22/07 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: a definir

Flamengo x São Paulo (20ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data e horário: 26/07 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Conteúdo Patrocinado