Jardine tem sensação de grupo comprometido após reunião no São Paulo - Gazeta Esportiva
Jardine tem sensação de grupo comprometido após reunião no São Paulo

Jardine tem sensação de grupo comprometido após reunião no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

03/02/2019 às 20:54 • Atualizado: 03/02/2019 às 21:01

São Paulo, SP




Na última sexta-feira, dia seguinte à derrota para o Guarani, elenco e comissão técnica do São Paulo tiveram uma reunião com o diretor-executivo de futebol Raí, que fez cobranças por melhoras da equipe. Neste domingo, após a vitória sobre o São Bento, André Jardine falou sobre o que foi discutido na conversa.

“Foi uma reunião extremamente produtiva. Tem momentos que a gente vai procurar fazer esse tipo de dinâmica, onde internamente a gente possa falar o que estamos pensando. Se tiver que fazer críticas, fazer internamente, o nível de cobrança é muito grande”, explicou o treinador, que prosseguiu.

“O São Paulo não quer só participar neste ano, quer ser protagonista nas competições. Foi uma reunião em que se tocou nesses pontos, na importância de estarmos juntos. O resultado dela é a sensação de que todos estão comprometidos e que temos um grupo forte”, completou.



O resultado deste domingo, além de garantir o São Paulo na liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, com nove pontos, alivia a pressão sobre o time às vésperas do jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores, contra o Talleres, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina.

O gol da vitória saiu aos 15 minutos da etapa final, quando Hernanes recebeu na entrada da área, ajeitou para a esquerda e bateu colocado. A bola ainda tocou na trave antes de entrar, passando longe de qualquer chance de defesa de Henal.

Após a partida, na zona mista do Pacaembu, o Profeta também falou sobre a conversa com Raí: "Foi importante a reunião que tivemos após a derrota para o Guarani. Conversamos e pontuamos algumas coisas que teriam de ser pontuadas. E nos dias sucessivos conseguimos colocar em prática e hoje o jogo...O resultado não é por acaso. A concentração necessária, o foco, o treinamento, as coisas acontecem".

Conteúdo Patrocinado