Jardine faz ajustes no São Paulo para despedida do Morumbi - Gazeta Esportiva
Jardine faz ajustes no São Paulo para despedida do Morumbi

Jardine faz ajustes no São Paulo para despedida do Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2018 às 15:04 • Atualizado: 25/11/2018 às 15:51

São Paulo, SP

Efetivado no cargo de técnico do São Paulo, André Jardine encerrou na manhã deste domingo a preparação do time para a despedida do Morumbi em 2018. Às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, o Tricolor recebe o Sport em duelo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Diego Souza e Bruno Alves novamente à disposição, Jardine comandou um trabalho tático em que corrigiu o posicionamento dos atletas, simulou situações de jogo e aprimorou as cobranças de bola parada, além de destacar os pontos fortes do adversário.

André Jardine dirigiu neste domingo o último treino do São Paulo antes de pegar o Sport (Foto: Érico Leonan/SPFC)


O centroavante, que foi desfalque contra o Vasco, está recuperado de dores no joelho direito, ao passo que o zagueiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no embate com os cariocas.

Por outro lado, com fadiga muscular, Hudson fez exercícios regenerativos no Reffis. Já o lateral direito Bruno Peres foi vetado pelo departamento médico em função de um estiramento na coxa esquerda e está fora da partida contra o Sport.

Também são desfalques o meia-atacante Joao Rojas (se recupera de cirurgia no joelho direito), o volante Luan (entorse no tornozelo direito) e o atacante Gonzalo Carneiro (estiramento na coxa esquerda).

A provável escalação do São Paulo para o embate no Morumbi é a seguinte: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Helinho (Shaylon), Everton e Diego Souza.

A duas rodadas do fim do Brasileirão, o São Paulo soma os mesmos 62 pontos do Grêmio, mas ocupa o quinto lugar por ter uma vitória a menos. O Tricolor paulista tem como grande objetivo ultrapassar os gaúchos e conquistar uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019.

Conteúdo Patrocinado