Influenciado por Ceni, Jandrei quer “dicas” para treinar pênaltis e faltas - Gazeta Esportiva
Influenciado por Ceni, Jandrei quer “dicas” para treinar pênaltis e faltas

Influenciado por Ceni, Jandrei quer “dicas” para treinar pênaltis e faltas

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2022 às 14:19 • Atualizado: 18/01/2022 às 15:34

São Paulo, SP

Rogério Ceni teve um papel elementar para Jandrei decidir se transferir para o São Paulo. Apresentado nesta terça-feira como novo reforço do clube, o goleiro, inclusive, pretende pegar algumas dicas para, quem sabe, começar a bater pênaltis e faltas.

“Quando eu fui anunciado aqui no São Paulo, falei que para mim ia ser um crescimento muito grande trabalhar com o Rogério, goleiro que venceu muito, vitorioso, que deu títulos ao São Paulo. Era um goleiro que fazia gols, então também tinha esse diferencial. Para mim, a questão de bater faltas, pênaltis, tenho vontade de aprimorar”, disse Jandrei.




O goleiro não tem histórico de cobranças de bolas paradas na carreira. Aliás, nos últimos anos Jandrei sequer recebeu oportunidades suficientes para mostrar seu talento debaixo das traves. Agora no São Paulo, ele espera ter sua capacidade reconhecida e – por que não? – se tornar um sucessor de Ceni nas faltas e pênaltis.

“Às vezes treino, mas nunca tive um acompanhamento muito grande, nunca foi o principal. A gente treinava a parte técnica de defender. A parte de cobranças de falta, de pênaltis, sempre ficou de lado. Com certeza quero umas dicas para que, de repente, a gente consiga aprimorar isso, meu jogo com os pés, que é uma característica que o Rogério já deixou claro que vai querer”, completou Jandrei.



Contratado para ser uma espécie de sombra a Tiago Volpi, Jandrei iniciará mais uma temporada como reserva, mas seu futebol agrada Rogério Ceni, que aposta no goleiro para elevar o nível da concorrência pela titularidade na meta tricolor.

A estreia do São Paulo na temporada de 2022 acontece no próximo dia 27 de janeiro, contra o Guarani, às 21h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado