Inspirado por Ceni, lateral sonha com título da Sul-Americana: “Espírito de campeão”

São Paulo, SP

10/08/22 | 22:06

Igor Vinícius tem o técnico Rogério Ceni como uma de suas inspirações para conquistar mais um título com a camisa do São Paulo. Passada a classificação sobre o Ceará, o lateral-direito, titular absoluto atualmente, comentou sobre a importância do ídolo do clube como treinador e vê a conquista da Sul-Americana, algum tempo atrás um sonho distante, ficar cada vez mais próxima.

“O professor sempre fala para a gente ter o espírito de campeão, porque ele foi um vencedor aqui dentro, e é o que ele busca passar para a gente. É isso que a gente vai buscar”, disse Igor Vinícius â Conmebol TV.


O lateral-direito foi o autor do único gol do São Paulo no tempo regulamentar da partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, no Castelão. Nos pênaltis, porém, Igor Vinicius desperdiçou sua cobrança, carimbando a trave. O erro, entretanto, não foi suficiente para tirar o Tricolor da competição.

“Jogo muito difícil. Aqui no Castelão é difícil você vir e conseguir jogar da maneira que jogamos hoje. Equipe muito forte fisicamente, mas acredito que Rogério fez boas escolhas hoje. Conseguimos fazer um bom primeiro tempo, nosso segundo tempo também, e conseguimos a classificação nos pênaltis, muito importante para nós”, prosseguiu.

O próximo adversário do São Paulo na Copa Sul-Americana será o Atlético-GO, que eliminou o Nacional, do Uruguai, vencendo em Montevidéu e também em Goiânia.

“Objetivo real é ser campeão. A gente está numa semifinal agora, duas partidas muito difíceis, mas a gente sabe que, se encararmos com seriedade esses dois jogos, temos uma oportunidade muito grande de fazer uma final. Estamos a três jogos de uma final. Com esse espírito que estamos, espero que a gente consiga isso”, concluiu.

Deixe seu comentário