Igor Gomes minimiza empate no Morumbi: "Não tem nada perdido" - Gazeta Esportiva
Igor Gomes minimiza empate no Morumbi: "Não tem nada perdido"

Igor Gomes minimiza empate no Morumbi: "Não tem nada perdido"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2019 às 18:59

São Paulo, SP




O São Paulo não passou de um empate por 0 a 0 com o Corinthians na primeira final do Campeonato Paulista, neste domingo, no Morumbi. O resultado, contudo, não desanima um dos jogadores responsáveis pela reação do Tricolor no torneio.

“Faltou a gente caprichar um pouco mais no último passe, nosso time jogou, propôs o jogo”, afirmou Igor Gomes, na saída de campo.

Com o resultado, o vencedor do jogo de volta se sagrará campeão estadual. Um novo empate leva a decisão para a disputa por pênaltis. Depois que o São Paulo eliminou o Palmeiras nos pênaltis em pleno Allianz Parque, o jovem meia acredita na conquista.

“Vamos trabalhar essa semana ainda e não tem nada perdido, não. A gente vai lá dentro da casa dos caras para tentar buscar esse campeonato”, projetou Igor, cujo pensamento foi endossado por Everton Felipe.

“Errei alguns passes, mas é manter a cabeça no lugar, jogar do mesmo jeito lá e buscar o resultado, que a gente vai ser campeão”, afirmou o meia-atacante. O jogo de volta será realizado no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Corinthians.

Conteúdo Patrocinado