Hudson treina com o grupo e reforçará o São Paulo neste sábado - Gazeta Esportiva
Hudson treina com o grupo e reforçará o São Paulo neste sábado

Hudson treina com o grupo e reforçará o São Paulo neste sábado

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

08/06/2018 às 12:05 • Atualizado: 08/06/2018 às 17:50

São Paulo, SP




Após tirar um dia de folga, o São Paulo encerrou a sua preparação para o duelo com o Atlético-PR durante a manhã desta sexta-feira com uma boa notícia. O volante Hudson voltou a treinar normalmente com o grupo no CT da Barra Funda e será relacionado para a partida das 16 horas (de Brasília) deste sábado, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista havia desfalcado o time tricolor diante do Internacional, na última terça-feira, no Morumbi, em função de uma pequena contratura na coxa direita sofrida ainda no primeiro tempo do clássico com o Palmeiras, no sábado passado.

Já no domingo o camisa 25 iniciou o tratamento no Reffis e na quarta-feira começou o processo de transição para o campo. Na quinta, enquanto o restante do elenco folgou, Hudson apareceu no CT para dar sequência à sua recuperação.

Além dele, o meia Nenê e o zagueiro Bruno Alves retornarão ao time titular após cumprirem suspensão automática contra o Inter. Quem também reforçará a equipe dirigida por Diego Aguirre é o volante Jucilei, poupado na última terça por desgaste muscular.



O meia-atacante Morato, recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, tem boas chances de voltar a ser relacionado. Já Valdívia, que recebeu uma proposta do saudita Al Wehda, comandado por Fábio Carille, está fora do embate com os paranaenses. Assim, Lucas Fernandes tende a ser mantido no time.

Como apenas o aquecimento foi liberado para a imprensa nesta manhã, não é possível cravar um time titular, mas uma possível escalação tem Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Lucas Fernandes, Nenê e Everton; Diego Souza.

Com 17 pontos ganhos, o São Paulo ocupa o sexto lugar do Brasileiro e tenta voltar a vencer para ingressar no G4. Para isso terá de conquistar sua primeira vitória na história da Arena da Baixada, onde coleciona 13 derrotas e cinco empates. Já o Atlético-PR, 17º colocado com nove pontos, busca o triunfo para deixar a zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado