Hernanes fica no Reffis, mas Liziero treina e pode jogar no domingo

José Victor Ligero - São Paulo , SP
20/02/2019 17:43:41 — 20/02/2019 20:11:25

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, São Paulo

O meia Hernanes desfalcou o treino do São Paulo na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O Profeta está com uma tendinite na perna direita e ficou em tratamento no Reffis.

A previsão do departamento médico, no entanto, é que Hernanes volte a trabalhar normalmente na atividade desta quinta-feira, pela manhã.

A princípio, ele não preocupa para a partida contra o Red Bull Brasil, marcada para este domingo, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Everton, com um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda, é o único desfalque certo para domingo.

Com uma tendinite, Hernanes não treinou nesta quarta-feira (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O jogador de 33 anos tem sofrido com problemas físicos neste início de temporada e precisou fazer um trabalho específico de reequilíbrio muscular.

Em compensação, Liziero participou normalmente do treino de finalizações desta tarde. O volante desfalcou o time nos últimos cinco jogos por causa de um entorse no tornozelo direito. Na última terça, iniciou a transição do Reffis para o gramado e tem boas chances de ser relacionado contra o Red Bull.

As outras novidades do treino foram as presenças de Igor Gomes, Walce e Jonas Toró. O trio defendeu a Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, no Chile, no começo do ano, e fica pela primeira vez à disposição do técnico interino Vagner Mancini.

Dos três, apenas Igor Gomes já fazia parte do elenco profissional oficialmente – desde setembro de 2018. Walce e Toró ainda não foram promovidos, mas completarão as atividades no CT da Barra Funda e podem ser utilizados em jogos, uma vez que estão inscritos no Campeonato Paulista.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do São Paulo?