Gonzalo Carneiro tem estiramento na coxa direita detectado - Gazeta Esportiva
Gonzalo Carneiro tem estiramento na coxa direita detectado

Gonzalo Carneiro tem estiramento na coxa direita detectado

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/11/2018 às 13:31 • Atualizado: 12/11/2018 às 13:37

São Paulo, SP

Carneiro vivia seu melhor momento com a camisa do Tricolor (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Antes do São Paulo se reapresentar no CCT da Barra Funda após o empate no Majestoso e a demissão do técnico Diego Aguirre, o uruguaio Gonzalo Carneiro passou por um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira que detectou um estiramento na coxa direita. O Tricolor não divulgou um tempo de recuperação específico para o atleta.

De acordo com o divulgado pelo site oficial da equipe paulistana, o jogador sul-americano já iniciou seu processo de recuperação médica no Reffis.

Veja também: 

Recordista em expulsões, Bráulio Machado apita Palmeiras x Fluminense

Arboleda manda recado a torcedor são-paulino: “Não pare de acreditar”

Carneiro trabalhará em período integral com os membros do DM são-paulino até reunir condições de voltar a trabalhar no gramado do CT, junto dos companheiros de elenco.

A lesão aconteceu justamente na melhor fase do camisa 19 no São Paulo, pelo qual demorou a estrear em função de uma lesão no púbis. Aos 23 anos, ele foi titular nos últimos quatro jogos do Tricolor, enquanto Nenê foi para o banco de reservas.



No Majestoso, Gonzalo Carneiro foi substituído por Brenner aos 25 minutos do primeiro tempo. O garoto tinha uma atuação apagada até marcar o gol de empate, aos 35 minutos da etapa complementar.




Uruguaio não enfrentará o Grêmio na próxima rodada do Brasileirão (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Conteúdo Patrocinado