Escalação do São Paulo: Reinaldo e Alisson treinam e podem ser relacionados

São Paulo, SP

02/08/22 | 18:35

O São Paulo encerrou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar o Ceará nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

A novidade do dia ficou por conta de Reinaldo e Alisson. Recuperados de um estiramento no adutor direito e de uma entorse no joelho direito, respectivamente, o lateral-esquerdo e o meia-atacante do São Paulo participaram de todo o treinamento com o restante do grupo, sem restrições, e vivem a expectativa de serem relacionados.

Patrick, que se recupera de um edema na região posterior da coxa esquerda, trabalhou parcialmente com o elenco, realizando um complemento individual. Já Luan realizou atividades físicas no gramado.


Jandrei, que trata uma pancada nas costas, Arboleda, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo, Caio, que operou o joelho direito, e André Anderson, com dores musculares, seguiram seus cronogramas de recuperação no Reffis.

Uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Ceará tem: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.

Lidando com uma dura maratona de jogos, o técnico Rogério Ceni teve de dosar a carga de trabalho nesta terça-feira tentando evitar novas lesões no elenco. Ainda assim, o ídolo tricolor comandou trabalhos táticos, técnicos e de bola parada.

Com o apoio de mais de 47 mil torcedores, o São Paulo terá a missão de sair na frente do Ceará nesta quarta-feira para ficar mais próximo da classificação à semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo de volta acontece na quarta seguinte, também às 19h15 (de Brasília), no Castelão.

Se eliminar o Ceará, o São Paulo terá pela frente na próxima fase da Sul-Americana o vencedor do duelo entre Atlético-GO e Nacional, do Uruguai, que recentemente anunciou Luis Suárez, ex-Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid, como seu novo reforço.

Deixe seu comentário